segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ADC Santiago Maior vence em casa os «Amigos de São Brás dos Matos»


Disputou-se no passado Domingo, Dia 23 Fevereiro mais um jogo de futebol dos «Amigos de São Brás dos Matos», desta vez a formação vermelha e amarela de São Brás deslocou-se ao Campo António Ramalho na Aldeias das Pias (Santiago Maior) onde fomos recebidos pela formação local que milita no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da A.F. Évora. Jogo entre equipas do Concelho do Alandroal.
Na primeira parte, com o vento a soprar moderado, a favor dos Homens da casa, chegaram ao golo por volta dos 10 minutos fazendo o 1 – 0 com o guarda-redes Marco Pedreiro a ficar mal batido devido ao efeito que a bola tomou. Adianta-se novamente no marcador a formação da casa, que consegue aproveitar as oportunidades, chegando ao 3º golo nesta 1ª parte. Antes do intervalo na conclusão de uma boa jogada pelos Amigos de São Brás, Quim bate o Guarda-redes Malta fazendo o 3 – 1 para a sua equipa.
Na 2ª parte embora estando a favor do vento os Amigos de São Brás não conseguiram chegar tanto quando desejavam a baliza adversária a equipa da casa voltou a dominar. A formação da Divisão de Honra, mais experiente faz mais dois golos (5 – 1). O avançado Canário reduz e faz o segundo golo dos forasteiros, 5 – 2. A equipa da «FORÇA DE VONTADE» liderada por Vítor Matos, muito limitada neste jogo, tentava em contra ataque chegar novamente ao fundo das redes do Santiago Maior mas infelizmente sem sucesso. Antes do apito final novo jogo para os homens da casa.  
Arbitragem, correta num jogo onde a formação de Santiago Maior foi superior ao seu adversário, conseguindo criar mais lances de perigo junto a baliza dos Amigos de São Brás acabando por vencer este encontro por 6 – 2.
Jogo menos conseguido para os Homens de São Brás que vão com toda a certeza voltar ao bom futebol praticado por esta equipa já no próximo Dia 08 de Março no Rosário frente a equipa local.
Agradecemos ao Sr. Manuel Catronga e a toda a equipa da ADC Santiago Maior pela excelente maneira como fomos recebidos na Aldeia das Pias.
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores e Apoiantes o apoio prestado para com a nossa equipa.
Uma palavra de agradecimento a todos os jogadores que tem colaborado com os Amigos de São Brás para que seja possível a continuidade desta grande equipa que tem como lema a Força de Vontade.

Vítor Matos


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...