quinta-feira, 20 de março de 2014

Amigos de São Brás dos Matos e ADC São Domingos proporcionam grande tarde de futebol no Municipal do Alandroal.


Decorreu no Domingo, dia 16 de Março, mais um grande jogo dos Amigos de São Brás, o 16º da presente época. A equipa local recebeu desta vez a ADC São Domingos (Inatel) e o resultado foi uma grande partida de futebol em que desporto voltou a ser o rei da tarde.

Os locais, embora muito desfalcados neste jogo não viraram a cara ao jogo e apresentaram-se em campo com muita juventude, cedo se percebeu que os homens da «Força de Vontade» não desistem e apresentam-se nos jogos com garra e vontade de vencer. Na primeira parte a ADC São Domingos acabou por jogar mais no meio campo da Equipa de São Brás, com algumas oportunidades de perigo junto a baliza de Ema, mas com a defesa dos pupilos de Vítor Matos a mostrar concentração. Os Amigos de São Brás tentavam com algumas jogadas rápidas chegar a baliza adversária. Adianta-se o São Domingos no marcador através de uma grande penalidade, chegando ao final da 1ª parte com o 0 – 1 no marcador.


No início do 2º tempo a equipa do concelho do Alandroal na conclusão de uma boa jogada chega ao empate através de Bruno Grosso que restabelece com justiça a igualdade no marcador. Adiantam-se novamente os forasteiros, com mais um golo (1 – 2) que trás mais motivação a equipa que viajou desde a Aldeia de São Domingos (Concelho de Estremoz). Os Amigos de São Brás capitaneados por Barradas ganham novo folego e depois de 2/3 grandes jogadas chegam novamente ao golo através de Ricardo que empata o encontro 2 – 2, para os locais. 


O Jogo continuou bastante interessante, com ambas as equipas a procurarem novo golo, com boas jogadas de parte a parte, os forasteiros mais experientes já perto do final do encontro acabaram por fazer novo golo vencendo a partida por 2 – 3. Bom jogo de ambas as equipas, que se respeitaram mutuamente e proporcionaram mais uma vez uma excelente tarde de futebol a todos os que se deslocaram ao Complexo Municipal do Alandroal. Deixámos mais uma boa imagem que espelha bem a Amizade, Sã camaradagem, companheirismo, existente entre todos os intervenientes, apesar das dificuldades. Ficou já agendado novo jogo entre ambas as formações.
                  
Próximo jogo dos Amigos de São Brás dos Matos e Domingo, Dia 23 de Março às 15 horas com equipa a designar.

Vítor Matos


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...