sexta-feira, 14 de março de 2014

Resumo do jogo Rosário / Amigos de São Brás dos Matos


Numa tarde primaveril, os Amigos de São Brás dos Matos deslocaram-se ao Campo de Futebol do Rosário onde defrontaram o Grupo Desportivo do Rosário equipa que disputa a 2ª fase do Campeonato Distrital do Inatel de Évora. A equipa local aproveitou a folga no Campeonato para defrontar a equipa vizinha dos Amigos de São Brás, adivinhava-se uma grande partida de futebol.
Na primeira metade do encontro o conjunto organizado por Vítor Matos, apesar de desfalcado de alguns jogadores, apresentou-se forte dentro das quatro linhas, organizado, com as suas «pedras» bem colocadas em campo tentando mandar no jogo e em transições rápidas chegar o mais rápido possível junto a baliza Rosarenha defendida pelo experiente Balicha, guarda-redes com um vasto historial no Distrito de Évora. Os homens do Rosário treinados por Grenho a realizar um bom campeonato tendo apenas 1 derrota em casa tentavam «furar» a defesa dos Homens que defendem as cores de São Brás, mas sem êxito nesta primeira parte, com o jovem guarda-redes da equipa forasteira a mostrar ter grande valor, e com toda a defesa dos Amigos de São Brás a mostrar muita sintonia entre os seus elementos. Para alegria do conjunto da Mina do Bugalho, Daby inaugura o marcador fazendo o 0 – 1 mostrando o seu valor futebolisto que e sua carateristica, mostrando a todos os presentes que a conhecida equipa da «Força de Vontade» tem valor, merecia estar em outro patamar, pelos jogos já realizados e pelo valor, Garra, Força de Vontade, Dedicação que Vítor Matos impulsionador desta equipa incute no seu conjunto de jogadores que lutam e se esforçam fim de semana após fim de semana para conseguirem participar no bonito espectáculo que e o futebol. Até ao intervalo, houve mais 2 golos ambos para os Amigos de São Brás através do avançado Canário, e novamente de Daby que faz o 2º golo na partida e 17º da sua conta pessoal. Resultado este que premiava a eficácia dos Amigos de São Brás que foram uma equipa bastante perigosa.
Na 2ª parte a equipa do Rosário, sendo uma equipa com mais pergaminhos, tentou chegar mais a baliza dos forasteiros, com alguns bons valores, a formação da casa chegou ao golo num lance rápido, 1 – 3. A equipa de São Brás dos Matos via que este jogo estava ao seu alcance, e não queria de modo algum sofrer mais golos neste jogo, ainda assim procurou sempre novo golo. Reduz novamente o GDR Rosário fazendo o 2 – 3. Na parte final do encontro o Rosário chega ao empate, 3 – 3. Assistimos a um bom jogo de futebol, com um claro domínio dos Amigos de São Brás na 1ª parte, na segunda metade do encontro o Rosário conseguiu recuperar e empatar, resultado que acaba por saber a pouco para os Amigos de São Brás dos Matos que tiveram mais oportunidades.
Próximo jogo dos Amigos de São Brás dos Matos e Domingo, Dia 16 de Março às 15 horas no Complexo Municipal do Alandroal frente a equipa da ADC São Domingos (Inatel).
Agradecemos ao Sr. António Chão Quente (Presidente do GD Rosário) e a toda a equipa do GDR Rosário pela excelente maneira como fomos recebidos na sua terra. No final houve convívio entre ambos as equipas, o que espelha bem a Amizade, Sã camaradagem, companheirismo, estes convívios são extremamente importantes para fortalecer laços de Amizade, porque a Amizade tem bastante valor, e nós hoje tivemos uma grande prova de Amizade e companheirismo no Rosário.
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores e Apoiantes o apoio prestado para com a nossa equipa dos Amigos de São Brás dos Matos.
Uma palavra de agradecimento a todos os jogadores que com bastante esforço tem colaborado/ representado os Amigos de São Brás para que seja possível a continuidade desta grande equipa que tem como lema a Força de Vontade. Só com a colaboração de todos tem sido possível realizar este trabalho. 

Vítor Matos

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...