terça-feira, 15 de abril de 2014

Distrital de Évora 2013/2014 pode ser inédito




O Campeonato Distrital de Évora 2013/2014 poderá ser inédito uma vez que os campeões da última época poderão ser os mesmos da época atual. 

Os campeões distritais 2012/2013, a equipa de Oriola poderá vencer novamente a divisão maior a nível distrital uma vez que dispõe de quatro pontos de avanço para os adversários diretos quando já está cumprida a primeira volta. A pouco e pouco, sem serem considerados favoritos e sem dar muito nas vistas a equipa de Oriola vai cimentando a primeira posição na tabela classificativa.
Recordamos que o Oriola é o atual campeão distrital e que abdicou da promoção ao campeonato nacional de séniores 2013/2014. A sua colocação na Divisão de Elite foi um pouco polémica no inicio da temporada com alguns organismos a defenderem a sua colocação na divisão mais baixa do distrital uma vez que tinha abdicado da promoção.

Quanto ao Lusitano de Évora, atual campeão da 1ªDivisão Distrital, viu-se obrigado a jogar novamente nesta categoria, com os mesmos clubes mudando apenas o nome da competição. Nesta época já assegurou a subida de divisão mas pode repetir a o feito da época anterior e sagrar-se campeão distrital. 
Recordamos que na época transacta o Lusitano foi promovido no papel mas não na realizade uma vez que a trapalhada da AF Évora abortou a promoção da equipa eborense. 

Desta forma os dois clubes campeões da época anterior poderão levantar novamente o troféu esta época o que deve ser um facto inédito não só no distrital de Évora como também a nível nacional.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...