quarta-feira, 16 de abril de 2014

Estádio Capitão Cesar Correia é talismã dos "Amigos de São Brás" que venceram o Campomaiorense (juniores)


No passado Domingo, Dia 13 Abril, numa grande tarde de Primavera os Amigos de São Brás dos Matos viajaram até a simpática Vila Alentejana de Campo Maior para um grande jogo de futebol frente os Juniores do Sporting C. Campomaiorense.


Uns dos maiores símbolos do futebol no Alentejo recebem o carismático grupo dos Amigos de São Brás, com raízes na Mina do Bugalho, Concelho de Alandroal. Um grande que dá aqui uma grande oportunidade ao pequenino para poder brilhar e mostrar que os Comandados de Vítor Matos sabem jogar futebol.


Pela 2º vez na sua história esta equipa pisa a relva do Cesar Correia, a equipa de São Brás entrou em campo com: Marco Pedreiro; Daby II, Pedro Barradas (C) ; Ilídio Cuco; Augusto Roseto; Quim; Brito; José Carlos Pinheiro; Martins, Daby I e Canário. Suplentes: Zé Gomes; Jorge Coelho; César Almeida; Fábio Valentim; Bartolomeu; Bruno Grosso; Madjer; Amável Pinto; André Salgado e Armando Moreira.


Na primeira metade do encontro, ambas as equipas tentaram inaugurar o marcador, com os Amigos de São Brás a terem mais oportunidades junto a baliza Campomaiorense. Antes do intervalo, Canário, faz o 0 – 1 para a sua equipa dando vantagem a equipa do Concelho do Alandroal.


Na segunda metade do encontro, com bastantes mexidas nos 2 onzes, não se perdeu a garra. Os homens da Força de Vontade sabiam de ante mão que era extremamente importante para o nosso grupo vencer em Campo Maior. O Estádio Capitão Cesar Correia e o maior Estádio do Alentejo, viemos a Campo Maior em esforço numa altura bastante complicada, uma vitoria dar-nos-á força e motivação para continuar. Com o decorrer da segunda parte os Amigos de São Brás conseguiram aumentar a vantagem estando a vencer por 0 – 4 com golos de: Canário, José Pinheiro, Ilidio Cuco. Já na reta final do encontro reduz a turma de Campo Maior que depois de algumas tentativas consegue bater Zé Gomes. Antes do final do encontro acontece mais um golo por intermédio de Daby I, 1 – 5. Soou o apito final. Para a história fica o resultado: Juniores do SC Campomaiorense – 1 Amigos de São Brás dos Matos – 5. Vitória bastante moralizadora dos Amigos de São Brás em Campo Maior.
Apresentámos neste jogo algumas caras novas para a restante época como são os casos de: Fábio Valentim. César Almeida, Amável Pinto, Ilídio Cuco e Jorge Coelho.


Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores por nos apoiarem. Agradecemos a todos os jogadores dos Amigos de São Brás pelo esforço que tem feito, pela sua colaboração com a equipa, agradecemos a todos que connosco colaboram.
Agradecemos ao SC Campomaiorense, ao Mister Luís Maia pela oportunidade que nos deu de podermos regressar a jogar no Estádio Capitão César Correia em Campo Maior e pela excelente forma como fomos recebidos.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...