quinta-feira, 1 de maio de 2014

Amigos de São Brás deslocaram-se a Cidade de Portalegre para Grande tarde Desportiva




Deslocamo-nos no Sábado, Dia 26 de Abril até Portalegre, Capital do Norte Alentejano, mudamos de ares e fomos respirar o ar da bonita Serra de São Mamede, ponto mais Alto do nosso Alentejo.
Retribuímos a visita dos nossos Amigos Veteranos da Velha Guarda de São Mamede, tivemos uma grande receção em Portalegre no Estádio Eduardo Sousa Lima nos Assentos.
Com bastante trabalho, esforço e Força de Vontade temos conseguido a pulso sem passar por cima de nada nem ninguém conquistar o nosso espaço no Futebol. Os «Amigos de São Brás dos Matos tivemos neste jogo a deslocação mais longa da época, também devido a falta de apoio, dificuldade nos transportes apresentamo-nos em Portalegre com apenas 13 jogadores. Fizemos neste jogo a 5ª deslocação ao Distrito de Portalegre.
Iniciou-se o encontro e a formação vermelha e amarela do Concelho do Alandroal tentou apesar de algumas alterações colocar o melhor possível as suas «pedras» dentro das quatro linhas com o intuito de «aniquilar» a forte arma portalegrense e tentando espreitar o ataque através de Quim, Daby I e Canário que foi o homem mais adiantado na formação de São Brás dos Matos. Tentamos chegar a baliza portalegrense em várias tentativas mas sem êxito, os homens de Portalegre muito experientes, usando e bem o fator casa chegaram ao intervalo a vencer naturalmente por 1 – 0 a formação dos Amigos de São Brás dos Matos.
Na 2 metade do encontro, a equipa serrana conseguiu bater novamente Daniel Brito e faz o 2 – 0. Com um jogo menos conseguido por parte dos Amigos de São Brás que também tiveram neste jogo grandes oportunidades acabando por não conseguir concretizá-las, no futebol quem não marca, sofre e foi isso mesmo que aconteceu, a Velha Guarda adianta-se novamente no marcador fazendo o 0 – 3 com que chegámos ao final deste jogo.
Amigos de São Brás: Brito; Madjer; Barradas (C); Roseto; Nuno; Daby II; César; Martins; Quim,; Daby I; Canário; Rafael e Gordo. Tr: Glaedson. D.D: Vítor Matos.
Depois do jogo visitamos a sede da Velha Guarda de São Mamede a convite dos nossos Amigos Portalegrenses.
Depois realizou-se o Jantar Convívio organizado pela Velha Guarda de São Mamede entre ambas as equipas.
Agradecemos a toda a equipa dos Veteranos da Velha Guarda de São Mamede pela forma como fomos recebidos em Portalegre, agradecemos o reconhecimento de todo este trabalho, as palavras de conforto e amizade da equipa da casa para com a jovem equipa de São Brás dos Matos que tem feito um enorme esforço para chegar a bonita Cidade Serrana de Portalegre e realizar o 19º jogo da época 13/ 14.
Os Amigos de São Brás não hão de esquecer a magnifica receção que tivemos em Portalegre… Obrigado por tudo…


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...