quarta-feira, 28 de maio de 2014

São Brás dos Matos defrontou os juniores do Estrela de Portalegre


Ao 21º da época 13/ 14 a equipa Alentejana dos Amigos de São Brás dos Matos deslocou-se no Sábado, Dia 24 de Maio a Aldeia de Santa Eulália, onde jogou frente aos Juniores do Sport Club Estrela de Portalegre, equipa possante com bons valores no seu plantel.

Superando mais uma vez as dificuldades, os Amigos de São Brás apresentam-se a jogar em «casa» a 50 km de distância, com dificuldades nos transportes etc.. tudo isso condicionou o jogo… Ainda com a colaboração da ADJ Santa Eulália a quem agradecemos o espaço e ao Estrela de Portalegre foi possível realizar este evento desportivo no bonito e bem cuidado Campo de Futebol Sintético Picão Caldeira em Santa Eulália.

A primeira parte foi jogada «taco a taco» ambas as equipas procuraram o golo inaugural, com o Estrela a ter algum ascendente. Chegámos ao intervalo com 0 – 0 no marcador.
Na 2ª parte o jogo decorreu de forma diferente, o Estrela mais determinado, apresentou-se mais motivado e com garra conseguindo levar de vencida os Amigos de São Brás dos Matos.

A Formação do Concelho do Alandroal marcou 2 golos através de Carlos Bagorro e Joaquim Silva. O resultado final foi de 5 – 2 favorável ao Estrela de Portalegre.

Agradecemos ao Estrela por ter colaborado connosco para ser possível realizar este jogo em Santa Eulália.

Agradecemos a Direcção do ADJ Santa Eulália pela excelente oportunidade que nos deu.

Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores pelo Apoio prestado.

Deixo aqui um apelo a todos que fazem parte dos Amigos de São Brás e aos que nos apoiam que nos acompanhem até a bonita Aldeia de Degolados acompanhando a equipa mais carismática do Alentejo em mais uma grande etapa, entramos na reta final da época. Contamos convosco…

Próximo jogo: Sábado – 31 Maio – 16 horas – Degolados:
União Futebol Degolados vs «Amigos de São Brás dos Matos»




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...