quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tarde Desportiva menos Positiva para os Amigos de São Brás frente ao São Pedrense


Com o Verão a espreita, no passado sábado dia 10 de Maio os Amigos de São Brás dos Matos realizaram o seu 20º jogo na época 13/ 14, o palco deste encontro foi o Complexo Municipal do Alandroal cedido pelo Município aos Amigos de São Brás. O «adversário» para este jogo viajou desde o Concelho de Arraiolos mais propriamente desde a Aldeia de São Pedro da Gafanhoeira tendo como nome Grupo Desportivo São Pedrense, equipa que participa no Campeonato do Inatel de Évora.
Com muita aderência de jogadores os «Amigos de São Brás» apresentaram 21 elementos, repetindo mais uma vez a forte aderência da juventude a querer jogar por esta jovem equipa.
A 1ª parte pertenceu a equipa da casa que conseguiu dominar o jogo, criou algumas oportunidades, chegando ao intervalo a vencer por 2 – 1 com golos de Martins e Canário.
Na 2ª parte o rumo dos acontecimentos mudou, com muitas mexidas no onze a formação do Concelho do Alandroal não conseguiu puxar dos galões e regressar ao futebol habitual para levar de vencida a sua congénere de Arraiolos. Com os nervos a flor da pele os homens de São Brás dos Matos. E caso para dizer tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir. Queremos mudar o rumo dos acontecimentos no próximo jogo frente ao Histórico Alentejano Estrela de Portalegre.
Resultado final: 2 – 4 favorável ao GD São Pedrense.

Próximo jogo: Sábado – 24 de Maio – 16 horas – Estrela de Portalegre.

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...