quarta-feira, 4 de junho de 2014

Com brio e amizade Degolados recebeu Amigos de São Brás com a vitória a sorrir aos forasteiros por 3 – 7.


No Sábado, Dia 31 Maio deslocamo-nos até a bonita e simpática Aldeia de Degolados, Concelho de Campo Maior, com 55 km pela frente os Amigos de São Brás la foram mais um vez procurando o objectivo, pelos caminhos do nosso Alentejo até Degolados.
A nossa espera estava a UF Degolados que nos recebeu de forma espectacular. Num excelente campo para a prática desportiva Degolados tem todas as condições para poder brilhar no Distrital de Portalegre.
Os Amigos de São Brás, hoje bem compostos, com 15 jogadores, tiveram condições para fazer um bom jogo no «Rogério Martins» e regressar as vitórias.
A Equipa de São Brás alinhou com: Marco Pedreiro (GR), Rafael Solda, Pedro Barradas (C), Ilidio Cuco, Daniel Brito, Daby II, Martins, Gledson, Ramos, Daby I, Quim.
Suplentes: Madjer, Hugo, Joel Espada e Eduardo Cachucha.
Na 1ª parte o jogo teve ascendente para os Amigos de São Brás que conseguiu entrar bem no encontro e dominar o mesmo, tentando explorar os pontos fracos da turma Degoladense. Na primeira metade os Amigos de São Brás tiveram várias oportunidades de golo, conseguindo ser superior ao U.F. Degolados e chegar ao intervalo a vencer por o – 3, com golos de Martins, Gledson e 1 auto golo.
Na 2ª metade do encontro, houve alterações em ambos os conjuntos, mas o jogo não perdeu o seu interesse, tendo Glaedson como Maestro os Homens da «FORÇA DE VONTADE» tiveram novo alento e mostraram em Degolados que esta equipa tem valor, com os seus centrais Ilídio e Barradas (Capitão) a mostrarem grande acerto, o ainda muito jovem Rafa mostrou mais uma vez que também podem contar com ele. Brito o todo-o-terreno. Pedreiro defendeu as redes vermelhas e amarelas da turma da Mina do Bugalho. No meio campo destacaram-se o incontornável Martins e Joel. A frente de ataque foi constituída por 3 homens: Quim, e os Goleadores Daby I e Ramos. No banco o impulsionador desta equipa, Vitor Matos.
Na 2º parte houve algumas oportunidades de golo com o Degolados a marcar 3 golos e os Amigos de São Brás a chegarem por mais 4 vezes ao fundo das redes Degoladenses. Marcaram: Ramos (2), Quim (1), Martins (1).
Resultado final: União Futebol Degolados – 3 Amigos de São Brás dos Matos – 7
Os «Amigos de São Brás dos Matos conseguem uma excelente vitória frente ao histórico UF Degolados, militante na Associação de Futebol de Portalegre.
Agradecemos ao Sr. Mariano, ao Mister José Pinto, a UF Degolados pela forma como fomos recebidos em Degolados, assim se pode ver quem são as grandes equipas, mais uma vez o Distrito de Portalegre como já vem sendo habitual bem nos recebeu.
Agradeço a todos que me tem acompanhado durante toda a época 13/ 14, temos o objectivo quase concluído. Faltam 3 jogos para terminarmos a época.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...