terça-feira, 1 de julho de 2014

Município de Alandroal e Amigos de São Brás dos Matos organizam tarde desportiva com fins solidários


No passado Sábado, 28 de Junho pelas 19 Horas o Complexo Municipal do Alandroal abriu portas para um jogo amigável e Solidário, Município de Alandroal e Amigos de São Brás dos Matos organizam tarde desportiva com fins solidários.
Os Nossos Bombeiros merecem todo o nosso Apoio!!!
Quanto ao jogo o Município do Alandroal apresentou-se com 18 jogadores, com muitas soluções, enquanto os Amigos de São Brás algo desfalcados, com apenas 13 elementos, (cederam ainda 3 dos seus habituais jogadores ao Município), foi para as 4 linhas com a lição bem estudada.
A Equipa do Município entrou mais decidida no encontro, Conseguiu dominar os minutos iniciais do encontro chegando mesmo ao 1 – 0.
A partir dai os Amigos de São Brás pegaram no jogo e durante a primeira conseguiram marcar 4 golos com algumas boas oportunidades. Ao intervalo resultado de 1 – 4 favorável aos Homens de São Brás. Ainda durante a 1ª parte Daby II e Martins (Amigos de São Brás) ao saltarem a uma bola embateram um no outro e Daby II sofreu um pequeno corte na sobrancelha, seguiu para o Hospital.
Na 2ª metade do encontro, apenas com 11 elementos os Homens da Força de Vontade não foram inferiores a equipa do Município e conseguiram jogar de igual para igual. Com algumas boas jogadas de parte a parte, houve mais dois golos, 1 para cada equipa.
Amigos de São Brás: Tiago Rosado, Lucas, Daniel Brito, Pedro Barradas (C), Daby II, Hugo Oliveira, Martins, Rui Rosa, Daby I, Ramos, Quim, Cláudio Coelho e Renato. Tr: Vítor Matos
Golos Amigos São Brás: 3 – Ramos; 1 – Daby; 1 – Martins.
Os «Amigos de São Brás dos Matos» agradecem ao Município do Alandroal a cedência do campo, a todos os Patrocinadores, Colaboradores, Jogadores, a todos que nos Apoiam. Agradecemos também a Equipa do São Vicente por se ter deslocado ao Alandroal para realização deste jogo.
Desejamos aos jovens Daby II e Filipe as suas rápidas melhoras.
Os homens da «FORÇA DE VONTADE» vão passo a passo realizando uma grande época, com 2 objetivos (9 vitórias, 5 empates, 10 derrotas = 32 pontos e 101 golos) traçados no início da época já alcançados, temos conseguido superar as dificuldades e obstáculos encontrados pelo caminho.
Falta-nos apenas 1 jogo para terminarmos a época desportiva 13/ 14.
Vítor Matos

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...