segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Redondense Futebol Club arranca para uma nova época


O Redondense Futebol Club arranca com uma nova equipe técnica liderada por Luís Canhoto. 
A equipa que irá disputar a Divisão de Honra da AF Évora, apresenta já uma composição do plantel já adiantada, com 13 novidades e com 9 permanências.
Das novas contratações surge o guarda redes Rui Panaça (ex-At. Reguengos), para a defesa chegam António Fanica (ex-Escouralense) e Fábio Perico (ex-Calipolense); para o meio campo surgem Luis Varela e Rui Mesquita (ambos ex-Juv. Évora), André Courela e Filipe Pereira (ambos ex-Calipolense), Luís Coelho (ex-O Elvas) e Luís Baltasar (ex-At. Reguengos); enquanto que para a linha mais avançada foram contratados Jorge Gago, Orlando Junior e André Gonçalves (todos provenientes do Calipolense) e Vitor Pires (ex-Vidigueira).
Quem também fará parte do plantel, uma vez que renovaram contrato com o clube, foram os guarda redes Pedro Roque e Ricardo Roque; os defesas Bruno Grenho, Luís Saramago, Nuno Cidade, José Geremias e Sérgio Luís; o médio Luís Curado; e o avançado Vitor Borrego.
Os objetivos da equipa passam por realizar um campeonato tranquilo por forma a ficar nas 6 primeiras posições, e em relação à Taça da AF Évora, o técnico Luís Canhoto informou que "e equipa não enjeitará a possibilidade de a conquistar".
O técnico agora representado pelo AGENTE DESPORTIVO STARS lidera a equipe técnica formada por Rui Varela (Treinador Adjunto) e por Ricardo Roque (Treinador de Guarda-Redes).

Bruno Carvalho

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...