terça-feira, 7 de outubro de 2014

ADC São Domingos recebeu os "Amigos de São Brás dos Matos"



No passado Sábado, Dia 04 Outubro o Estádio Municipal de Estremoz abriu portas para um grande jogo de futebol, a ADC São Domingos de Ana Loura recebeu a sua congénere dos Amigos de São Brás dos Matos. Superando as dificuldades os Amigos de São Brás apresentaram-se em Estremoz com 11 elementos, deixando em campo uma boa réplica da sua equipa, subindo de produção em relação ao último jogo. Os Homens de São Domingos com inúmeras soluções tiveram um bom teste frente a uma equipa aguerrida.
Na  1ª parte o jogo foi dominado pela equipa forasteira que apresentando mais caras novas conseguiu impor o seu futebol e dominar o encontro, tendo algumas oportunidades de golo, chegando ao intervalo a vencer por 0 – 2 com golos do irrevente Daby I e de Glaedson.
No 2º tempo, o jogo foi mais mexido, com público presente a assistir a boas jogadas, o São Domingos refrescou a sua equipa e conseguiu criar algum perigo junto a baliza de Daniel. Com jogadores experientes como Roseto, Barradas, Martins e o «Maestro» Glaedson a formação de São Brás nunca desistiu dos seus objectivos mostrando garra, capacidade e vontade para grandes jogos. Chegámos ao final do encontro com um empate 2 – 2, resultado algo lisonjeiro para os Comandados de Vítor Matos.
Agradecemos aos nossos Amigos da ADC São Domingos pela magnífica receção que tivemos em Estremoz. Agradecemos aos nossos Patrocinadores e a todos que nos apoiam. Obrigado.
No próximo Domingo, Dia 12 de Outubro os Amigos de São Brás dos Matos vão jogar frente a ADC Santo António do Baldio.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...