segunda-feira, 4 de abril de 2016

Comunicado – NAFE/NAFZM

04/04/2016

Na sequência dos acontecimentos verificados no jogo do Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão, entre as equipas do Caldas e do Sintrense, vêm o Núcleo de Árbitros de Futebol de Évora e o Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores “Prof. Jorge Pombo” repudiar os atos cobardes do capitão de equipa do Caldas, Sr. Edgar Garcia com um árbitro filiado na nossa associação e sócio dos referidos núcleos. 
Porque vivemos numa época onde atitudes como esta de tão baixo nível e de mau carácter devem ser repudiadas, apelamos às instâncias disciplinares que deem uma resposta firme, célere e adequada à gravidade que um acontecimento deste género requer. 
Acontecimentos desta natureza deverão desaparecer de vez e para tal acreditamos que chegou a hora de, uma vez por todas, se atuar exemplarmente contra tal cobardia! 
Da parte do NAFE e do NAFZM, tudo continuaremos a fazer para defender a causa da Arbitragem e todos aqueles que semana após semana deixam o conforto dos seus lares para tentar engrandecer o desporto e em particular o Futebol, colocando-nos assim à disposição do árbitro que foi vítima de tal ato, para o auxiliar em tudo o que necessitar, para que quem de direito seja devidamente responsabilizado!

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Évora
O Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores "Prof. Jorge Pombo"
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...