segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Comunicado da direção do Monte do Trigo


Perante as incidências que recentemente vieram a publico sobre um castigo aplicado ao GD Monte do Trigo sob o pretexto de insultos racistas no jogo com o Atletico de Reguengos, começo por referir que Acatar não é Concordar, atempadamente foi enviado para a AFE um documento onde se repudiava veementemente a acusação de que fomos alvo...sim fomos, todo um povo, toda uma gente, honesta e trabalhadora que se congrega ao Domingo para ir ver o seu clube foi de acordo com o castigo aplicado apelidada de racista.
Nesse mesmo documento foram enviadas provas evidentes de incitamentos à violência por parte de um atleta do clube adversário, para o jogo que disputariamos na semana seguinte para o campeonato de Júniores, sem necessidade de documento mas enfocado no relatório do arbitro a atitude provocadora do atleta que fez o golo para com os adeptos montriguenses, novamente no documento enviado, uma bota que voa na direção dos nossos adeptos atirada por um atleta adversário que ninguem viu nem relatou somente o citado documento.
Perante todos estas incidências apenas um jogo de castigo ao jogador que fez o golo. 
Somos mesmo muito maus.
Nao posso e nao poderia permitir que um leque de paineleiros que semana após semana vêm de forma quebrante para cima deste clube sejam a voz dominante, nao posso nunca deixar de manifestar o apoio total às declarações do Mr. João Rolo, na tarde de ontem a esses mesmos senhores.
Se as declarações forem cortadas, este relato não podem apagar.
Por fim o lamentavel assobiar para cima da AFE, perante todas estas incidências.
Em Monte do Trigo meus senhores nao houve nenhum vice presidente nem treinador que ao intervalo de um jogo entrassem na cabine do árbitro a oferecer-lhe literalmente "porrada".
Mas isso são as moscas investigadoras que nem sempre fazem o seu trabalho.
Áh...já agora uma dica, investiguem a situação da(s) sede(s) da AFE.
Este já não é o "meu futebol".

Luciano Paixão 
Presidente da Direcção

Retirado do Facebook do Monte do Trigo
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...