sexta-feira, 3 de março de 2017

Duarte Machado assume comando do Lusitano - Ex-capitão do Belenenses passa de administrador da SAD para treinador após a saída de André Barreto


De administrador da SAD para... treinador. Duarte Machado assumiu o comando técnico do Lusitano após a demissão de André Barreto. Para já, ainda não é certo que esta seja uma aposta definitiva, mas Record sabe que o nome do antigo capitão do Belenenses reúne consenso no clube alentejano.

Duarte Machado chegou a Évora no início da presente temporada, depois de deixar o Atlético e decidir pendurar as botas. A época até começou muito bem - o Lusitano chegou mesmo a ser a única equipa na Europa(!) só com vitórias no campeonato (sete) -, mas essa regularidade não se manteve a partir de um certo momento, originando a saída de André Barreto. 

Nesta altura, o Lusitano ocupa o 2.º lugar do campeonato distrital da AF Évora, com 35 pontos, menos um que o Estrela Vendas Novas. Já sob as ordens de Duarte Machado, a equipa alentejana regressou aos triunfos e carimbou o passaporte para a final da taça, vencendo o Monte Trigo por 1-0.

Autor: Fábio Aguiar/Record
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...