quarta-feira, 31 de maio de 2017

«Precisamos de apoios para participar no Campeonato de Portugal» - Paulo Mendes


O Estrela de Vendas Novas está a viver um período de sonho. Depois de vários anos de incerteza e sem futebol sénior, o clube ergueu-se e nas últimas três temporadas o sucesso andou de mãos dadas com uma equipa que apostou apenas em jogadores da terra.

Uma aposta que deu frutos, uma vez que a equipa subiu três anos consecutivos. Apesar da alegria que invade as gentes de Vendas Novas, a participação no terceiro escalão mais importante do futebol português está em risco, pois o clube, neste momento, não tem argumentos financeiros para participar no Campeonato de Portugal.

«Precisamos de apoios urgentes. Sem a estabilidade deseja para que possamos competir e dignificar o clube, torna-se muito complicado abraçarmos a nova época», começou por alertar o treinador Paulo Mendes.

Orgulhoso pelo trabalho desenvolvido, Paulo Mendes está agradecido a todos os que estiveram envolvidos no êxito da equipa.

«Com um plantel de jogadores jovens e outros com experiência conseguimos incutir a ambição de Campeão. Ao nosso lado esteve sempre uma Direção presente que brindou a equipa com alguns prémios de jogo», conta depois de superar todos os objetivos traçados no início da época.

«O segredo do sucesso foi a relação entre todo o plantel (incluindo jogadores, técnicos, Direção, massagista e roupeiro). Tivemos sempre um grupo muito forte e unido, nas vitórias e nas derrotas. Fomos uma verdadeira família», elogia Paulo Mendes.

Informação retirada daqui
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...