Canaviais - Crónica Semanal


Informação retirada do Facebook dos Canaviais

Futebol Formação:

Juniores:
A nossa equipa de juniores, Agora orientada pelo Mister Canivete, na difícil deslocação a casa do União de Montemor, um dos poucos campos ainda pelados voltou a perder pontos. O resultado final fixou-se em 2-1.

João Pina

Juvenis:
A equipa de juvenis recebeu o Amora FC e mais uma vez, a nossa equipa não foi capaz de bater a equipa visitante. Tivemos alguns erros defensivos, o que fez que o resultado ao intervalo fosse já de 0-3. Na segunda parte com grande empenho dos nossos jogadores, conseguimos equilibrar o jogo, reduzindo o resultado, mas já ao terminar sofremos mais um golo mesmo após vários lances de ataque da nossa parte e bola na barra, não conseguimos dar a volta. Fixando-se o resultado final em 1-4.

Pedro mão Ferro

Iniciados:
Os iniciado do GDR Canaviais venceram hoje mais um jogo, o quinto consecutivo, ao baterem por 2-0 a equipa da Associação Estrela de Vendas NovAs B. A primeira parte não foi bem jogada, com muito pontapé para a frente, e onde, mesmo assim a equipa da casa esteve sempre mais perto do golo. Na segunda parte os Canaviais entraram fortes e logo aos 4 minutos fizeram o primeiro por Bernardo Bates. Os canarinhos tiveram sempre o domínio de jogo, com mais algumas oportunidades, mas só viriama descansar ao minuto 26 da segunda metade, quando, no momento do jogo, Martim Rosa faz um grande golo e resolve o encontro. O resultado ´justo embora os Canaviais pudessem ter feito um resultado mais volumoso. Na equipa da casa jogaram: Rafael Machado, Daniel Almeida, João Leal (cap.), Pedro Anico, João Parreira, Martim Rosa, Diogo Teigão, João Neves, Duarte Pardal, Rui Tristão e José Pedro. Jogaram ainda: António Carmo, Duarte Prezado, Ricardo Silva, Bernardo Bates, Henrique Anacleto, Tomás Martins e Daniel Cavaco.

Hugo Garcia

Infantis 9:
A nossa equipa de infantis F9 apresentou-se no jogo com o Borbense de forma muito positiva. 
A equipa esteve sempre muito coesa, chegando mesmo a vencer por 1-0 a cinco minutos do fim.
A inexperiência da equipa levou a que nos cinco minutos finais sofressem dois golos, perdendo assim o jogo pos 1-2.
Há que continuar a trabalhar que os resultados irão aparecer. 
Alinharam pela equipa orientada pelo Mister Rui S. Pedro os seguintes jogadores:
João Amaral, João Quenino, Ruca, Rui Tirapicos, Tiago Lopes, Tiago Faísco (Cap), Rodrigo Sera, Rodrigo Ramalho, Miguel Silva, Alexandre Faria, Mário Azougado, Bruno Peres, Tiago Gila, Tomás Rato.

JR

Infantis 7:
Diz o histórico recente que equipa do Lavre foi sempre um adversário difícil para os nossos atletas,e esta jornada não foi diferente.
A nossa equipa de infantis 7 perdeu esta jornada por 5-0,num jogo em que os nossos pupilos entram adormecidos nos primeiros dois períodos,sem tirar mérito ao adversário que conta com elementos mais possantes e com rotinas bem definidas.
tudo isto somado permitiu aos da casa chegarem ao fim do primeiro período a vencer por 
​​​​​tres bolas a zero,no segundo período a tónica do jogo manteve-se e o resultado avolumou-se para 5-0.
Na segunda parte a nossa equipa equilibrou o jogo fazendo um exibição mais a imagem do que nos tem habituado.
O jogo ficou mais aberto havendo oportunidades de golo para ambas as equipas sem no entanto alterar o resultado que as equipas foram para o intervalo.
No próximo fim de semana a nossa equipa recebe o Calipolense de vila Viçosa

Rui São Pedro

Benjamins "A":
GDRC 1-4 Juventude
A estreia na fase de apuramento de campeão dos nossos meninos não correu da melhor maneira. Frente a um dos principais candidatos a nossa equipa fez uma boa primeira parte e apenas fomos para os balneários a perder devido a um erro de arbitragem. Na segunda parte o juventude mercê de ter mais soluções no banco manteve o ritmo e os nossos meninos sentiram mais dificuldades com o juventude a chegar aos 4 golos. No final Guilherme Mata reduziu para 1-4. GDRC alinhou com: Santiago, Peky, Galvão, Malicia, Guilherme Mata, Quenino, Brálio, Simão e Nuno Neves.

Jorge Pereira

Benjamins "B":
A nossa equipa de benjamins "B" deslocou-se ao terreno do Estrela de Vendas Novas neste arranque da fase final. Apesar do empenho dos nossos atletas e apostando no futuro com a integração de alguns traquinas na equipa, não fomos capazes de bater a equipa da casa, fixando-se o resultado final em 8-0.
Apesar da derrota tivemos dois atletas que se destacaram e nunca baixaram os braços foram eles: Gabriel Guerreiro com raça e determinação em defender a nossa baliza quando mais ninguém acreditava, ele nunca desistiu e também o Guilherme Flamino pela mesma atitude, cortou várias jogadas perigosas ao adversário como também conseguiu sair com a nossa equipa a jogar com alguns laces de ataque.

Nuno Flamino
0