segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Escalões de Formação - Incidentes no Monte Trigo / Estrela V.Novas - Parte 1


Retirado do Facebook do Estrela V.Novas

O que começou mal, não podia acabar pior! Começou mal porque por não haver GNR, a equipa de arbitragem recusou arbitrar o encontro…ora sem árbitros e mesmo não havendo policiamento e segundo os regulamentos em vigor, as equipas obrigatoriamente tem de fazer o jogo, encontram uma equipa de arbitragem entre elementos dos clubes ou público e fazem o jogo, a equipa que recusar é punida com derrota e multa.

Pois bem, avançámos para o jogo e vencemos 1-2, o pior veio depois. Ânimos quentes no final do jogo, com alguns jogadores da casa descontrolados a procurar agredir os jogadores do Estrela FC e depois com elementos do público vindos da bancada para o terreno de jogo e valeu de tudo, murros, pontapés, etc, foram momentos de terror vividos pelas nossas gentes em Monte Trigo, um cenário muito feio mesmo, havendo mesmo familiares dos nossos elementos igualmente agredidos!

Aqui não importa o resultado mas sim os factos e esses estão gravados na pele dos nossos jogadores e o Estrela FC repudia por completo estes atos cobardes, perpetuados por pessoas sem escrúpulos, verdadeiros “heróis” de banda desenhada, solidarizando-se e apoiando toda a equipa e, em defesa do desporto, irá naturalmente tomar as medidas necessárias para que os culpados sejam encontrados.

A Direção do Estrela FC






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendamos ...