segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Notícias do GDR Canaviais



Informação retirada do Facebook dos Canaviais

Futebol Sénior:
Seniores
A equipa dos seniores do GDRC recebeu e venceu este domingo a equipa do Arcoense por 3 bolas a 0.
A equipa eborense teve sempre ascendente no jogo e aos 15 minutos ja poderia estar a vencer por 3 bolas a 0.
Os golos foram marcados por Ruben, Zé Feitor e Vasco.
Jogo com pouco história já que os Canaviais esteve sempre por cima do jogo.
Para a semana há uma importante deslocação a Cabrela que a equipa vai querer contar com a presença de alguns sócios e simpatizantes para ajudar a trazer os 3 pontos

Xavi

Futebol Formação:
Juniores
Jogou-se este fim de semana a 13a. e penúltima jornada do Campeonato Distrital de Júniores com a nossa equipa a visitar a sempre difícil equipa do G D Portel. Um jogo difícil com inúmeras oportunidades de golo perdidas pela nossa equipa, indo as equipas para o intervalo empatadas a zero. Na segunda parte entramos muito fortes e chegamos à vantagem com um golo obtido pelo Afonso Campeão, o Portel equilibrou o jogo é chegou à igualdade no marcador. Voltamos a correr contra o marcador e após algumas oportunidades desperdiçadas chegamos à vantagem através de uma excelente jogada da equipa, novamente pelo Afonso Campeão. O resultado não sofreu mais alterações e saímos de Portel com uma VITÓRIA Por 1-2

Mário Castanho

Futebol Formação:
Infantis F9
Grande jogo da nossa equipa que provou que também sabe como ganhar jogos.
Enorme entrega dos nossos jogadores chegando ao intervalo a ganhar por 2-0.
Com o início em falso na segunda parte permitiu à equipa do Montemor igualar o resultado 2-2.
De novo reagiu a nossa equipa com mais dois golos.
No final a equipa forasteira procurou o resultado conseguindo apenas chegar ao 4-3 final.
Vitória justa da nossa equipa.


JR

Futebol Formação:
Iniciados
Os iniciados do GDR Canaviais, após 5 vitórias consecutivas, voltaram a perder, desta vez em casa frente á equipa do Estremoz, por uns expressivos 1-6. O jogo começou e a equipa da casa dispôs logo de uma boa oportunidade para alterar o mercador mas não conseguiram fazer o golo que lhes daria a vantagem no marcador. Após este lance o Estremoz equilibrou o jogo e na primeira oportunidade fizeram o primeiro golo do jogo. A equipa da casa tentou a resposta, mas poucos minutos após o primeiro golo surgiu o segundo tento através da marcação de um livre directo. A equipa dos Canaviais pressionou a equipa forasteira e antes do intervalo chegou ao golo que e reduziu a desvantagem. Após o intervalo nada saiu bem á equipa da casa e o resultado foi-se avolumando até aos 1-6 finais. Embora a diferença entre as equipa não esteja reflectida neste desfecho, a vitória do C. F. Estremoz aceita-se porque ao longo dos 70 minutos fez menos erros e mostrou-se mais compacta. Jogaram pelos canarinhos : António Carmo, João Leal, Pedro Anico, Daniel Cavaco, Rui Tristão, Tomás Martins, José Pedro Pratas, Martim Rosa, Duarte Pardal, Daniel Almeida e Bernardo Bates. Jogaram ainda: Duarte Prezado, Diogo Ratinho, João Neves, João Parreira, Guilherme Rocha e Henrique Anacleto.


Hugo Garcia

Futebol Formação:
Benjamins B
A nossa equipa deslocou-se este fim de semana ao terreno do Juventude, onde não fomos capazes de fazer frente á equipa local e de onde saímos com uma pesada derrota por 10-1. A nossa equipa apesar de se apresentar desfalcada por falta de alguns atletas, nunca baixou os braços e lutou sempre enquanto teve forças. Apesar da derrota há que realçar o espírito de grupo dos nossos miúdos, é com esta atitude que vamos alcançar os nossos objetivos. Foi um jogo onde não tivemos muitos lances de perigo, onde o nosso golo foi obtido num livre direto muito bem marcado por David Branco e sem hipóteses para o guarda redes adversário.

Nuno Flamino

Futebol Formação:
Infantis F7
A nossa equipa de Infantis 7, recebeu no passado sábado a forte equipa do GD Sto António Geração Benfica na 5a jornada da fase de apuramento de campeão.
A nossa equipa entrou muito forte no jogo e através de rápidas trocas de bola no ataque e a defender muito bem, chegou ao final da 1a parte a vencer por 2-0, isto perante uma equipa que se apresentou nesta jornada sem qualquer derrota na prova.
Nas restantes partes assistimos a um bom jogo de parada e resposta com várias oportunidades para as duas equipas, no entanto o marcador só viria a sofrer alterações já perto do final com a equipa do GD Sto António a reduzir o marcador.
O jogo terminou com 2-1 para a nossa equipa que no seguimento do que tinha acontecido na passada semana em V. Novas protagonizou mais uma grande exibição.

Rui Simões

​​​​Num jogo bem disputado e com muitas oportunidades de golo para ambas as partes ​​com golos de Bernardo farinha e Guilherme Branco,a nossa equipa de infantis regressou as vitorias e venceu esta jornada a equipa do Sto António (EFBenfica) Por 2-1.
​​​​​
​​Parabéns Equipa.

Rui São Pedro


Futebol Formação:
Benjamins A
GDRC 1-4 Vendas Novas 
Num jogo bastante equilibrado a nossa equipa vendeu caro a derrota. Com 1-2 no final do terceiro período, o Mister arriscou tudo no último período e no contra ataque à equipa adversária acabou por dilatar a vantagem.
Alinharam pela nossa equipa, Santiago, Peky, João Galvão, Malícia, Guilherme Mata, Quenino, Bralio e Nuno Neves.

Jorge Pereira
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendamos ...